Freguesia de Três Povos 2014 - Todos os direitos reservados

Na qualidade de Presidente de Junta da Freguesia de Três Povos quero saudar todos aqueles que, navegando via Internet, descobrem ou desejam conhecer a nossa freguesia.

Que este canal de comunicação nos torne mais próximos; a nós, habitantes de Três Povos e a todos os que, espalhados pelo mundo inteiro, podem ler e ver notícias sobre a nossa Terra!

Como as novas tecnologias de informação são veículos e instrumentos decisivos de divulgação e informação, é nossa intenção colocar ao dispor dos cibernautas toda a informação sobre as actividades e o funcionamento da Junta de Freguesia, promovendo deste modo, uma relação de maior proximidade entre os nossos conterrâneos e os órgãos autárquicos da freguesia.

Desta forma, estaremos a contribuir para um melhor exercício do papel dos eleitos e a possibilitar a participação e colaboração de todos os que querem assistir a um maior desenvolvimento da Freguesia de Três Povos.

Em meu nome pessoal e em nome dos Trespovenses, dou as boas-vindas a todos os que nos honram com a sua visita virtual, esperando que, um dia, também possam conhecer pessoalmente a nossa Freguesia.

O Presidente da Junta de Freguesia

Luís Manuel Antunes Cerdeira